quarta-feira, 23 de dezembro de 2009

Dança dos pezinhos!



Quem, quando criança, nunca brincou disso?
Pois bem. Eu, adulta, no topo dos meus 26 anos, continuo brincando!
=)
Depois de 3 horas no carro com o Pedrito pra ir deixar a Pipa (minha cachorra) no canil de "férias" em Embu (sem sucesso - tocamos a campainha mil vezes e ninguém atendeu), resolvemos nos divertir. E, como o Pê é o típico amigo "topa tudo" no quesito brincadeiras principalmente de criança, foi rapidinho: subi nos pés deles e andamos pela casa!

E por falar em criança, amanhã é dia de brincar com meus pimpolhos. Meus 8 priminhos (de 3 a 13 anos) e meu afilhadinho de 2 meses! Outra vantagem de ser baixinha: eu brinco como criança e principalmente com as minhas crianças. De pintar a cara, rolar na grama e por aí vai!
Aliás, não preciso nem dizer que metade já me passou né? os outros ficam assim "olha Gabi, to quase te passando!". Daí respondo "não é felicidade, é obrigação. Então senta e come!"

Adoro. Criança e ser criança. Bom demais!!!
=D

Vamos começar a brincadeira!

Sempre tentei começar um blog, mas achava muito invasivo ser um lance "oi, meu dia foi assim assim e assado". Até que me liguei que um blog não é um diário. Fiquei feliz, pq nunca tive muita paciência pra escrever diário mesmo.

Daí comecei a me inteirar mais nesse mundo de blogs e me toquei de que o povo escreve sobre aquilo que sabe escrever mesmo. E lê quem tem curiosidade sobre aquele assunto. Meio óbvio, né? Pois bem.

Começamos aqui o "Coisas de Pequena". Isso mesmo. Eu, com meus 1,45 de altura (nossssaa to declarando em público!!!) sei - e muito - sobre esse assunto. Dicas, vantagens, pânicos, onde ir, onde não ir, etc e tal. Vinda de família de baixinhos (o mais alto deve ter 1,80!), com mãe que adora miniaturas, inclusive, digamos que ta no sangue.

E, para começar, vamos comemorar que 2009 tá acabando. Foi um ano marcante. Foi quando comecei a usar sapatilha (isso, zero salto)!!! Isso mesmo. Desencanei de ser confundida com crianças, de todo mundo brincar e resolvi ser feliz e aderir a essa coisinha tão fofa e feminina que é a sapatilha.


Pra fechar o ano do sapato baixo bem, escolhi essa sandália pra minha mãe me dar de Natal, da Capodarte

Se você é pequena (ou não), seja super bem vinda! Se você 'e um mero admirador(a) de baixinhas, bem vindo também!

=)