domingo, 6 de novembro de 2011

Trabalhos e trabalhos

Nesse mundo de producao de eventos a gente percebe detalhes que fazem a diferença. Cada vez mais percebo que preciso de uma escada portátil para trabalhar e sou contra as obrigatoriedades de usar tênis em produções.

No bom senso, quem é baixinho sabe em quais momentos consegue e não consegue usar salto. E tênis, no meu caso, me faz ser vista como estagiaria. Hora então de falar serio pra ver se as pessoas entendem que tamanho não é documento. Já falei sobre isso aqui então dispenso o blá blá blá.

Vamos falar do que mais sei: me zoar pela minha altura!
:)

Fiz um job no carnaval em que eu era responsável por ações no meio do bloco do Chiclete com Banana no carnaval. Nos 1os 10 minutos percebi que eu jamais iria pro carnaval de Salvador pagando.

Comecei observando como era aquilo tudo pra ver como atuaríamos. Até que em 5 minutos eu não conseguia respirar. Eu, de tênis (SIC), num mundaréu de gente. Tive que subir pro carro de apoio se não eu não agüentaria!
Até que no 2o dia eu saquei tudo então vai a dica: se vc é pequena, vai e fica atras ou na lateral do carro de apoio.
Ou, outra opção: agüente firme e vai lá pra frente do trio. Até chegar lá é um sufoco, mas é bem menos muvuca...
Enfim, a foto mostra o mar de pessoas pra quem ta afim de enfrentar!

Apesar de eu não curtir esse lance de pegação carnavalesca, não tem como falar que aquilo lá não é energizante. Uma vez na vida vale a pena se sentir uma formiga no meio de tanta gente e pular, pular e pular!

:)

Nenhum comentário:

Postar um comentário